sábado, 12 de novembro de 2011

A vida é maravilhosa




Revisitando o passado

Fez-me pensar em tantas coisas

Se tomei a direção certa,

O caminho que estou trilhando está certo?

Eu afastei-me de todos?

Ou afastaram-se de mim?

Não..

Até pode ser.

Mas nossos interesses mudaram

E nos separamos

Passado é bom de lembrar

Por que a maioria das coisas que lembro do meu passado

Fazem-me rir, dá um gostinho de saber que vivi na medida certa

Mas ao mesmo tempo faz você questionar-se

Principalmente quando você repensa como poderia ser tudo agora?

Então passado é bom de lembrar, lembrar,

é imutável, intocável,

Ações imutáveis

Até para consertar o passado, temos que consertar no presente

Mudando o nosso ser


Agora podemos pensar no agora, e calcular as decisões de agora



Mas quando fecho meus olhos, vejo que o que acontece agora, me satisfaz

Não posso reclamar,

Vivi tantas coisas legais

Parece póstumo, mas não é


E como diria o poeta paranaense Leminski, “não discuto com o destino, o que ele pintar, eu assino”

Nenhum comentário:

Postar um comentário